Desconfiada de que Theo (Emílio Dantas) pode ser o pai biológico de Jenifer (Bella Campos), Clara (Regiane Alves) fará questão de ir atrás de Sol (Sheron Menezzes) e pressioná-la sobre a paternidade da garota em Vai na Fé. Na ocasião, a personagem de Regiane Alves será direta ao questionar a mocinha se Rafa (Caio Manhente) tem uma irmã na trama de Rosane Svartman.
Cara a cara com Lumiar (Carolina Dieckmann), Clara peitará primeiramente a amiga pelo fato de a loira ter escondido de Ben (Samuel de Assis) a possibilidade de ele ser o pai da estudante, simplesmente por medo de perdê-lo para a backing vocal. “Pelo menos mantive meu homem dentro de casa. Onde tá o seu agora?”, provocará a personagem de Regiane Alves, ao saber que o advogado abandonou a mulher após descobrir as falcatruas dela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Depois disso, a aluna de Helena (Priscila Sztejnman) chegará a conversar com o marido sobre a briga, além de surpreendê-lo ao dizer que aceita a possibilidade de ele ter uma filha fora do casamento. “Tava pensando, acho que seria bom para o Rafa ter uma irmã. Ainda mais uma que não teve os privilégios que ele teve. Vai que ele aprende alguma coisa. Até a Lumiar parece gostar da menina. Alguma coisa precisa mudar na vida do nosso filho”, dirá ela.
Clara pressiona Sol
Já no dia seguinte, Clara se deslocará até a casa da filha de Marlene (Elisa Lucinda) para tentar arrancar alguma declaração dela: “Quero ouvir da sua boca se o meu filho tem uma irmã ou não. E nem tenta mentir. Eu vou saber”, disparará a dona de casa. “Pode ficar bem tranquila. Nem o Benjamin e muito menos seu marido são pais da minha filha. Acontece que, naquela época, eu tive um caso com um homem casado aqui do bairro, acabei engravidando. E a verdade é que, pra mim, o verdadeiro pai da Jenifer sempre vai ser o Carlão [Che Moais], meu falecido marido!”, despistará a morena, que continuará omitindo o segredo.