Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cometerá um grande equívoco ao pensar que seu filho perdido esteja morto. Nos próximos capítulos, uma ossada de bebê será encontrada perto do local onde a jovem deu à luz Marcelino (Levi Asaf). Ao tomar conhecimento, ela desmaiará e ficará completamente inconsolável.
Marê teve seu filho no meio da mata logo após fugir da prisão com mais duas detentas. No entanto, ela acabou se perdendo do bebê, que mais tarde foi resgatado por um homem misterioso. Em seguida, essa pessoa deixou o menino na porta da Irmandade de São Jacinto dos Clérigos. Os religiosos do local acolheram o bebê e deram-lhe o nome de “Marcelino”.
Veja também: Marê humilha Gilda após deixar a prisão, a expulsa de casa e a obriga a trabalhar como recepcionista de hotel
Ao deixar a prisão, Marê se concentrará em localizar seu filho perdido. Ela se deparará com Marcelino e sentirá uma forte conexão, mas não terá certeza se ele é quem ela pensa que seja.
Entretanto, mais para frente, uma notícia vai jogar um balde de água fria nas esperanças da jovem. Após um acidente próximo ao local onde ela se perdeu do filho anos atrás, uma ossada de bebê vai ser encontrada pelos bombeiros. Na ocasião, será Júlio (Daniel Rangel) quem dará a notícia dessa descoberta à amiga. Instantaneamente, Marê associará a ossada ao seu bebê perdido. Ela, então, tomará um grande susto e acabará desmaiando. Ao acordar, Marê confirmará, equivocadamente, que se trata de seu filho.
Vale destacar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer, e estrelada por Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel e outros. A trama vai ao ar por volta das 18h25 às 19h10, na TV Globo.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito