Em Amor Perfeito, o prefeito da cidade de Belo Horizonte, Juscelino Kubitschek (Alexandre Borges), junto com sua esposa Sarah Kubitschek (Raquel Monteiro), escolhem o renomado Grande Hotel Budapeste como sua hospedagem em Águas de São Jacinto.
A comunidade local se esforça para dar as boas-vindas ao casal de maneira extravagante e grandiosa, organizando uma recepção no café-concerto do hotel. Entre os habitantes mais animados com a chegada dos ilustres visitantes estão Gilda (Mariana Ximenes), Anselmo (Paulo Betti) e Cândida (Zezé Polessa).
Entretanto, o retorno de Marê (Camila Queiroz) é o que realmente causa uma comoção, despertando inclusive o interesse dos convidados de honra. Após quase nove anos de prisão injusta, Marê volta à cidade para aguardar em liberdade um novo julgamento, graças ao incansável trabalho do seu amigo e advogado Júlio (Daniel Rangel).
Marê estraga festa de Gilda no hotel
Ao chegar no Grande Hotel, Marê é recepcionada pela família de Popó (Mestre Ivamar), que a informa sobre a visita de JK e sua esposa. No passado, o pai de Marê, Leonel (Paulo Gorgulho), foi paciente de Juscelino e ambos eram bons amigos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Para surpresa geral especialmente de sua madrasta, Marê decide ir ao café-concerto e aproveita a oportunidade para falar com JK sobre a injustiça que sofreu. Acabando por ser acolhida pelo prefeito, os dois acabam dançando juntos, causando a inveja de Gilda.
Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953), e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Levi Asaf, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Camo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Paulo Betti, Zezé Polessa, Tonico Pereira, Carol Castro, Lucy Ramos e Allan Souza Lima.