Gozando da mais pura liberdade, desde que saiu da cadeia, Marê (Camila Queiroz) acabará tendo um reencontro daqueles com Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito. Disposta a ir em busca do filho perdido, a jovem não conseguirá resistir aos encantos do seu grande amor do passado e, com isso, terá uma recaída por ele. Prova disso é que o casal transará, embora a mocinha tenha prometido esquecê-lo por um tempo. Porém, no final das contas, o arrependimento baterá à porta dela na trama das seis.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (31), o público verá os dois conversando no Grande Hotel Budapeste, após uma certa insistência por parte dele. Na ocasião, ela autorizará a entrada do ex em seu quarto, onde lá o protagonista afirmará que está feliz em vê-la novamente e ainda garantirá a ela que se compromete em localizar o paradeiro do herdeiro de ambos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
“Desde que eu soube da existência do nosso filho, é só no que eu penso, Marê. E posso imaginar o que você sofreu esses anos todos, sem poder fazer nada para encontrá-lo”, destacará o médico, com os olhos cheio de lágrimas. Logo após, o personagem de Diogo Almeida também chegará a reconhecer que errou quando fugiu repentinamente do país, depois de ter recebido um telegrama falso da mocinha.
O casal vai parar na cama, e Marê se arrepende
“Eu cometi um grande erro, eu sei. Mas durante todos esses anos eu tentei de todas as maneiras te esquecer, sem conseguir. Eu te amo e vou lutar pelo teu perdão”, prometerá o galã da história, que, nessa hora, a surpreenderá com um beijo apaixonado. E não demorará muito para que os dois se entreguem um ao outro e vão para a cama.
Contudo, no dia seguinte, a filha de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) se arrependerá amargamente do que fez, alegando que seu objetivo é encontrar o garoto e posteriormente dizendo que ainda se encontra decepcionada pelo fato de ele ter a largado.