Em Travessia, Guerra (Humberto Martins) ficará tomado por ódio ao ver Ari (Chay Suede) gritando com Chiara (Jade Picon) e não suportará o comportamento do rapaz. Então, ele pegará a arma que estava guardada no cofre e apontará para o crápula. O empresário chegará a atirar para se vingar, mas a arma falhará e o ladrão sairá ileso da empresa.
Desde que suas ações foram roubadas, o empresário passou a carregar a arma consigo e planeja acabar com o mauricinho a qualquer momento. Guida (Alessandra Negrini) tentou alertar Cidália (Cassia Kis) para evitar o pior, mas suas preocupações serão em vão.
Em cenas que serão exibidas em breve, Guerra interromperá uma discussão entre Ari e Chiara na empresa e atirará contra o arquiteto. Ele ficará possuído de raiva e dirá que o rapaz arruinou a vida de sua filha e de sua família.
Guerra pega arma para atirar em Ari
Ari abordará Chiara assim que ela chegar à construtora, mas ela evitará olhar para ele e seguirá seu caminho. No entanto, o jovem insistirá e perguntará por que ela está fugindo dele. Chiara responderá gritando que ele saia de sua frente.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Travessia
A gritaria fará com que Guerra corra até o local com a arma na mão. Ele mirará no cafajeste e gritará para que se afaste de sua filha. Chiara ficará nervosa e sussurrará “pai”, mas ele não ouvirá. “Se afasta da minha filha, canalha!”, exigirá Guerra. Porém, ao apertar o gatilho, a arma falhará e a bala não sairá do cartucho. Cidália aproveitará o momento para segurar Ari e tirá-lo de lá. “Você está louco? Olha o que você ia fazer!”, vai gritar a secretária, incrédula.
Vale destacar que a novela é escrita por Glória Perez, sob direção artística de Mauro Mendonça Filho. Nos papéis principais, a novela conta com Lucy Alves, Rômulo Estrela, Chay Suede, Jade Picon, Drica Moraes, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini.