A raiva de Kate (Clara Moneke) para com Guiga (Mel Maia) não irá durar muito tempo em Vai na Fé. Isso porque, após arranhar a imagem da patricinha na internet, a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) demonstrará um certo arrependimento pelo que fez contra a então rival e, dessa forma, decidirá ajudar a influencer a recuperar o seu engajamento nas redes sociais e, de praxe, auxiliá-la em uma denúncia de assédio sofrido na trama de Rosane Svartman.
Tudo terá início quando a amiga de Jenifer (Bella Campos) flagrar a garota beijando Hugo (MC Cabelinho). Diante disso, para se vingar, a personagem de Clara Moneke não pensará nem duas vezes antes de soltar o vídeo em que Guiga a humilha e ainda age com total preconceito contra ela, fato este que resultará em um cancelamento geral da jovem na web.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Porém, dois dias depois, a morena não se aguentará de tanto remorso, em razão da popularidade de Guiga cair bastante, e, por essa razão, pensará em uma ideia para reverter o quadro. Será, portanto, quando Fred (Henrique Barreira) cometer um episódio de assédio contra a personagem de Mel Maia que a ex-amante de Theo (Emílio Dantas) acionará a chamada sororidade.
Em seguida, Guiga achará melhor recorrer primeiramente a Lumiar (Carolina Dieckmann) com o objetivo de tentar compreender quais são as possibilidades de transformar a situação em um caso para os tribunais. Logo após, Fred se verá em uma tremenda enrascada, pois o ato virará um processo judicial, e não apenas uma simples divulgação na internet. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima semana.