Em Amor Perfeito, Érico (Carmo Dalla Vecchia) buscará se redimir pelo que fez no passado e se compromete a investigar até mesmo pessoas próximas a ele. Nos próximos capítulos da trama, o advogado ficará alerta para os possíveis acontecimentos suspeitos depois de se deparar com o comportamento duvidoso de Gilda (Mariana Ximenes).
Gilda manteve em segredo seu envolvimento na morte de Leonel (Paulo Gorgulho) por muitos anos, o que a ajudou a ganhar mais poder com a herança do ex-marido. No entanto, com o retorno de Marê (Camila Queiroz), a vilã começará a perder tudo o que tinha, enfrentando uma grande dívida que não poderá pagar ao hotel.
Para resolver essa situação, Gilda decidirá roubar o cofre da mansão para obter o dinheiro necessário e quitar sua dívida. Ela entregará o dinheiro a Érico, afirmando que está apenas pagando o que deve, mas escondendo sua verdadeira intenção por trás dos panos.
Gilda pode ser desmascarada
No entanto, o advogado ficará desconfiado das ações da vilã, especialmente depois de tê-la flagrado antes de invadir a mansão, acreditando que há uma grande conspiração nessa história contada por ela.
A máscara de Gilda está começando a cair logo nos primeiros capítulos da história, mostrando que todos estão decididos a desmascará-la. No entanto, isso não será tão fácil, já que sua aliança com Gaspar (Thiago Lacerda) pode colocar tudo a perder.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953), e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Levi Asaf, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Camo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Paulo Betti, Zezé Polessa, Tonico Pereira, Carol Castro, Lucy Ramos e Allan Souza Lima.