Expulsa e humilhada do apart hotel por Orfeu (Jonathan Haagensen), a pedido de Theo (Emílio Dantas), Kate (Clara Moneke) decidirá se vingar do ex-amante e colocar Hugo (MC Cabelinho) na sua cola, quando o empresário estiver no bairro onde ela mora em busca de falar com Sol (Sheron Menezzes) acerca da paternidade de Jenifer (Bella Campos), em Vai na Fé.
Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 04, o público verá Hugo tentando se desculpar com a amada após ter sido flagrado por ela beijando outra na trama de Rosane Svartman. Sendo assim, ele prometerá fazer tudo o que a morena lhe pedir com o intuito de se redimir perante a traição. Sem pensar duas vezes, a amiga de Jenifer (Bella Campos) mandará o bandido dar um jeito no playboy. “Quero ver tu ralar a cara desse safado no asfalto”, soltará ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Só para se ter uma ideia, Hugo e mais dois comparsas se aproximarão do marido de Clara (Regiane Alves) para assustá-lo, deixando a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) o tanto quanto temerosa quanto ao que possa acontecer, visto que ela não quer que ocorra nenhuma tragédia no local. “Vocês sabem com quem tão falando?“, questionará o agressor. “Com um vacilão. Bora”, responderá o personagem de MC Cabelinho, chegando próximo ao pilantra.
No entanto, a personagem de Clara Moneke levará o caso a sério, ficará bastante nervosa e, então, mandará os traficantes soltarem Theo e deixá-lo ir embora. “Só porque cê tá pedindo… Vou te dar uma chance. Mete o pé daqui e não olha pra trás. Anda! Rala”, disparará Hugo ao pai de Rafa (Caio Manhente), que sairá desesperado.