Em mais uma ação conjunta de Roberval (Fabrício Boliveira), Luzia (Giovanna Antonelli) e Galdino (Narcival Rubens), Laureta (Adriana Esteves) será denunciada por tráfico de drogas em Segundo Sol. No capítulo desta sexta (21), a cafetina recebeu uma maleta suspeita de Juarez (Tuca Andrada) em sua casa, e o ex-torturador e faz-tudo da cafetina aproveitará para contar tudo para os dois aliados. Será o filho de Severo (Odilon Wagner) que denunciará a vilã para a polícia.
“Delegado Nolasco (Tairona Vale), Roberval, colega do Secretário Tobias! O senhor já ouviu falar de uma cafetina chamada Laureta Bottini? Eu tenho certeza que ela tá envolvida com tráfico de drogas sintéticas que o senhor está investigando!”, dirá o empresário no capítulo que vai ao ar no sábado (22).
O delegado ligará o que ouviu a outra informação que havia chegado à delegacia e anuncia uma nova operação.”Parece que o Juarez procurou a tal da cafetina, essa Laureta, com uma mala carregada com a droga! Eu acho que é a quadrilha que eu já venho investigando faz tempo, que tem o tal do Juarez”, dirá.
+Segundo Sol: Tomé vira garoto de Laureta e faz “test-drive” com cafetina
“Então além de ter uma casa de prostituição a madame faz tráfico de drogas! Você acha que essa Laureta pode ser a chefe do esquema?“, perguntará a policial Agatha (Cintia Rosa). “Isso é o que a gente vai descobrir“, responderá o delegado.
Laureta até que será avisada da operação e mudará as drogas de lugar, mas Galdino as devolverá ao cofre de onde elas estavam escondidas e ela acabará sendo presa.
VILÃ SE LIVRA DA CADEIA
Laureta (Adriana Esteves) conseguirá se livrar da cadeia nos próximos capítulos de Segundo Sol. Após ter sido presa por ser acusada de tráfego de drogas, a vilã conseguirá pagar a fiança e se sairá de vez do lugar. O delegado Nolasco (Tairone Vale) ficará furioso e surtará com a situação.
“Não! É o senhor que não está entendendo! Ela foi presa em flagrante com a droga dentro da casa dela! A gente numa luta contra o tráfico no Brasil e um juiz manda liberar essa bandida só pagando fiança??? Isso não vai ficar assim, você pode ter certeza!”, gritará ele no telefone. Logo em seguida, a megera entrará na sala e confrontará Nolasco.
“Delegado Nolasco, não fique tão nervoso! Na sua idade é muito perigoso um homem ter um ataque do coração fulminante e cair morto!”, debochará a megera. “Como é que você conseguiu, hein??”, questionará o homem. “Quer discutir, vá bater boca com o juiz que assinou minha liberação! Devia tá me agradecendo, numa época de crise dessa vai entrar uma grana boa da fiança que eu paguei pra essa delegaciazinha!”, alfinetará a megera.
O delegado rebaterá a megera: “Eu sei que você é a chefe desse esquema e eu ainda vou te prender!”. “Aprenda uma coisa, Delegado Nolasco: ninguém brinca com Laureta Bottini e sai impune!”, finalizará a cafetina, que sairá do local toda vitoriosa.