Soledade (Blanca Guerra) está disposta a armar um barraco para que Ana Lúcia (Angelique Boyer) não seja descoberta por Ernestina (Susana Dosamantes). Prova disto é o que ela fará, ao exigir que a filha saia às pressas da sua apresentação dos sonhos.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Três Vezes Ana
Ana Lúcia resistirá ao pedido da mãe, mas será agredida e humilhada na frente de todos. Do lado de fora do local onde está acontecendo o evento, a menina vai exigir explicações. Ela pedirá que Soledade seja clara sobre o motivo para o que está fazendo.
O desabafo será doloroso e sincero por parte da jovem:
Ana Lúcia exige saber a verdade de Soledade
Aos prantos, Ana Lúcia vai brigar com a mãe após ser expulsa da apresentação dos sonhos e fará um longo desabafo: “Eu não entendo porque você me trata assim, se sabe que este é o meu sonho. Eu pensei que se sentiria orgulhosa de mim, trabalhei muito duro para este show e tudo que eu recebo de você é me humilhar na frente de todos“.
Veja também – Três Vezes Ana: Em troca de um beijo, Ana Letícia transforma Isac em capacho
Soledade dirá que Ana Lúcia não consegue entender, pois sua intenção é apenas protegê-la. A gêmea não aceitará as desculpas e exigirá uma explicação mais clara sobre o que a mãe está fazendo: “De que você tem medo, mamãe? De que se esconde?“.
Por sorte, mais uma vez, Soledade será salva por Evaristo (Eric del Castillo). Quando a mulher estiver prestes a dizer a verdade, o avô de consideração chegará dizendo para Ana Lúcia: “Mas o que aconteceu, porque está chorando?“. Em seguida, Evaristo levará as duas para casa.