Os próximos capítulos de Amor Perfeito reservarão muitas surpresas e emoções para a vida de Marê (Camila Queiroz). Isso porque a mocinha reencontrará Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) e logo descobrirá que ele forjou a própria morte e esteve vivo durante todo esse tempo, mesmo com o tiro levado por Gilda (Mariana Ximenes), fato este que a deixará completamente chocada na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
E a informação chegará aos ouvidos da jovem através do Padre Tomé (Tony Tornado), que terá receio de que o veterano seja encontrado na Irmandade a qualquer momento, pois a notícia tende a se espalhar. Sendo assim, o religioso achará melhor chamar a protagonista até o local, abrir o jogo e colocá-la frente a frente com o patriarca.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
“É uma emoção enorme para Marê ter diante de si o pai, que julgava morto. Leonel também sofre um forte abalo ao rever a filha, que é a imagem e semelhança de Eugênia, a única mulher que amou na vida”, escreveu a autora Duca Rachid na sinopse, assim como informa o site Observatório da TV.
Reencontro com Marcelino
O tão esperado reencontro de Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) vai acontecer nos próximos capítulos. No entanto, mãe e filho voltarão a se separar após o garoto fugir com uma turma de circo e ir para longe. A ex-detenta ficará desolada e acionará a polícia, que se recusará a procurar a criança.
O episódio, no entanto, vai acontecer no capítulo de 03 de abril da novela das seis da Globo. Nesse dia, a mulher ficará encantada com Marcelino, mas não terá certeza de que ele seja o seu Ângelo. Ela, aliás, chegará a questionar os padres sobre o menino, mas receberá a resposta de que ele não é seu filho.
Após esse reencontro, Marê e Marcelino irão se separar novamente. Isso porque o garoto, acreditando na história que os freis lhe contaram sobre sua mãe ser uma profissional circense, resolverá fugir com a equipe de um circo que terá se instalado na cidade. O menino, simplesmente, desaparecerá do mapa e deixará Marê sem chão, sem saber se voltará a vê-lo de novo.