Responsável por atentar contra a vida de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) e colocar a culpa pela morte dele em Marê (Camila Queiroz), Gilda (Mariana Ximenes) ficará bastante preocupada ao descobrir que Julio (Daniel Rangel) pretende livrar a protagonista da cadeia em Amor Perfeito. Sendo assim, a megera fará de tudo para convencê-lo do contrário, mas não obterá sucesso na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Para evitar que a verdade venha à tona, a vilã tentará manipular o rapaz, em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (27). “Julio! Ainda não dei os parabéns pelo título de advogado. Mas confesso que não gostei nada de saber que você está empenhado em libertar uma assassina”, disparará amante de Gaspar (Thiago Fragoso).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Porém, o jovem não esboçará nenhuma reação contrária a dela. “Se eu fosse você, pensaria duas vezes antes de pegar o caso de uma assassina como a Maria Elisa. Isso pode dificultar e muito que você consiga outros clientes. A não ser, claro, que pretenda se especializar em defender criminosos”, continuará a ruiva, querendo fazer com que ele desista da ideia.
Plano sem sucesso
No entanto, o personagem de Daniel Rangel chegará a dizer que deu uma olhada no processo da mocinha e percebeu várias falhas. Além disso, ele também afirmará a Gilda que a mãe de Marcelino (Levi Asaf) foi muito prejudicada em seu julgamento, assim como em todos esses anos em que está atrás das grades, pois sequer está tendo o direito a receber visitas.
Mesmo assim, a personagem de Mariana Ximenes seguirá insistindo: “Abra os olhos, rapaz. Conheço a Marê muito melhor do que você. Aquela garota é uma manipuladora. Tem uma capacidade assombrosa de seduzir as pessoas”. Julio, por sua vez, não ligará para a fala da cretina e dirá que toda a verdade será esclarecida.