Nos próximos capítulos de Vai na Fé, a trama intricada em torno da paternidade de Jenifer (Bella Campos) se tornará ainda mais complexa. A neta de Marlene (Elisa Lucinda) ficará fora de si quando descobrir que Ben (Samuel de Assis) não acredita mais ser o seu pai biológico.
Tudo tem início quando a universitária percebeu que Ben e Sol (Sheron Menezzes) têm tatuagens idênticas e concluiu que ele poderia ser seu pai. Preocupada, a protagonista decidiu mentir para Ben, dizendo que Jenifer era fruto de um relacionamento antigo dela com um homem casado que se recusou a assumir a paternidade.
Sol, no entanto, implora que o protagonista não conte nada disso a jovem e que não aceite fazer o teste de DNA com ela para tirar essa dúvida. Ben acaba caindo na mentira e tenta convencer Jenifer do mesmo. “Você é uma garota, incrível. É inteligente, bonita, gente boa. Eu sou seu fã! De verdade. Mas não sou seu pai”, dirá ele em uma conversa com a jovem.
Jenifer fica irritada com resistência de Ben
Ele tenta explicar que a tatuagem não provava nada e que ele tinha apenas se envolvido na história porque gostava muito dela, mas Jenifer não quis ouvir. A jovem, no entanto, não se conforma com isso e insiste em provar que o advogado é seu pai, chegando a pegar um copo usado por ele e ameaçando fazer o teste de DNA por conta própria.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Ben, no entanto, dá um jeito de tomar o copo, que acaba caindo e quebrando. “Não dá pra mudar a realidade só por que você quer! Se eu pudesse, eu mudava! Mas eu não sou seu pai“, dispara ele. “Eu te odeio!“, esbraveja Jenifer. A discussão entre os dois promete agitar ainda mais a trama de Vai na Fé.
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.