O segredo envolvendo a verdadeira paternidade de Jenifer (Bella Campos), cuja foi escondida durante todo esse tempo por Sol (Sheron Menezzes), acabará vindo à tona e caindo nos ouvidos de Theo (Emílio Dantas) nos próximos capítulos de Vai na Fé. Sendo assim, ele começará a desconfiar de que possa ser o pai biológico da garota e, dessa forma, pressionará Lumiar (Carolina Diekmann) para, quem sabe, conseguir uma resposta concreta na trama de Rosane Svartman.
Querendo, então, saber a todo custo a verdade, o marido de Clara (Regiane Alves) se deslocará até a pousada dos pais da loira para conversar com ela sobre o assunto. “Se você veio até aqui pra isso, pode dar meia-volta. Já conversei com o Ben (Samuel de Assis), ele me disse que o pai da Jenifer é um cara de Piedade”, comentará a professora, que, a essa altura, estará brigada com o marido devido a uma falcatrua sua.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
“E você acreditou? Ou tá fingindo que acreditou?”, indagará o ricaço, na sequência. “Não tenho motivos para duvidar do meu marido”, retrucará a meia-irmã de Lui Lorenzo (José Loreto). “Nem eu tenho motivos para duvidar do Benjamin, o cara é um padre. Mas eu tenho motivos para duvidar de você. Eu vi você e a Sol juntas, armando para esconder a garota do Ben e de mim. Se nenhum de nós dois é o pai pra que tanto segredo?”, insistirá o canalha.
Lumiar vai abrir o jogo
Mesmo assim, a personagem de Carolina Diekmann o ignorará para fazer uma atividade, mas Theo não desistirá e, com isso, será capaz até de dormir lá e fingir obedecer as regras do ambiente. Sendo assim, o pai de Rafa (Caio Manhente) finalmente conseguirá arrancar algo de Lumiar, que dirá a ele que o mesmo pode ser o pai de Jenifer. “Finalmente. Obrigado pela verdade. Tá merecendo até ganhar um prêmio”, agradecerá o crápula.