O destino é algo traiçoeiro e que fará Soledade (Blanca Guerra) como vítima. A mulher vai ser surpreendida ao participar de uma apresentação de dança do grupo em que Ana Lúcia (Angelique Boyer) participa.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Três Vezes Ana
No palco, o apresentador anunciará que Ernestina (Susana Dosamantes) é uma das doadoras do evento beneficente, o que deixará Soledade em pânico nos próximos capítulos de Três Vezes Ana.
Soledade tomará uma atitude para proteger a filha roubada:
Soledade foge com Ana Lúcia
A apresentação de Ana Lúcia está acontecendo para um evento em que Ernestina será homenageada. A socialite é uma das grandes doadoras e o apresentador anunciará: “Peço uma salva de palmas para recebermos no palco a senhora Ernestina Rivadeneira“.
Veja também – Três Vezes Ana: Em troca de um beijo, Ana Letícia transforma Isac em capacho
Soledade não contava com essa presença e, ao lado de Remédios (Ana Bertha Espín), as duas ficarão constrangidas. Ernestina fará um discurso e evocará a importância da doação para causas sociais, enquanto Soledade e Remédios demonstram tensão.
Para piorar, Ernestina começa a lembrar sobre a tragédia que separou as trigêmeas: “Há 20 anos, um terrível acidente deixou uma linda garota sem uma das pernas. Essa menina me abriu os olhos para um mundo o qual eu desconhecia. Essa menina é minha neta“.
Enquanto isto, aguardando o momento de se apresentar, Ana Lúcia dirá: “Pobrezinha da neta desta senhora“. O que a gêmea não tem ideia é de que Ernestina está falando do acidente em que fez com que ela fosse separada das irmãs.
Veja também – Três Vezes Ana: Marcelo ressurge usando Ana Lúcia em plano para destruir Ana Letícia
Quando a avó das trigêmeas convoca o grupo de dança de Ana Lúcia para iniciar a apresentação, Soledade se retira da plateia e corre desesperada em busca da filha. Remédios tentará impedir, mas Soledade irá até os bastidores exigir que Ana Lúcia vá embora com ela.
A gêmea resistirá e Soledade dará um tapa na filha, na frente de todos: “Você vai comigo, queira ou não queira!“. Ainda assim, Ana Lúcia não vai acatar o pedido da mãe e será neste momento que Soledade pegará ela pelo braço e a-levará embora à força.