Mesmo após enfrentar inúmeros perrengues e dificuldades em Vai na Fé, Vitinho (Luis Lobianco) ainda não considera a hipótese de deixar a equipe de Lui Mendes (José Loreto). No entanto, uma revelação surpreendente pode abalar o compositor nos próximos capítulos, quando ele descobrir, da maneira mais desagradável possível, que Wilma (Renata Sorrah) não tem as melhores intenções em relação a Sol (Sheron Menezzes).
Acontece que Vitinho finalmente tem acesso ao contrato que a empresária elaborou para contratar Sol como nova backing vocal e dançarina do grupo, mesmo após muita resistência. Na época da assinatura, a mãe de Jenifer (Bella Campos) ficou confusa com as informações e pediu mais tempo para ler o documento com calma, mas, evidentemente, a veterana apressou o processo para alcançar o seu objetivo, que ainda não está muito claro na trama das 19h.
Wilma agora exige que Vitinho a ajude a separar Sol e Lui, mas oculta algumas de suas intenções com isso, pelo menos até o momento em que o compositor finalmente lê as cláusulas do contrato assinado por Sol. O resultado é uma completa surpresa para ele.
Vitinho começa a desconfiar de Wilma
Vitinho não consegue compreender a lógica do contrato e passa então a desconfiar de Wilma, iniciando um período de conflitos e possíveis alianças alternativas dentro da própria equipe artística de Lui. Enquanto isso, o cantor continua tentando conquistar Sol, mas suas atitudes exageradas podem acabar afastando a parceira.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.