Em Travessia, o depoimento de Brisa (Lucy Alves) à polícia marcou uma virada de jogo em relação a Ari (Chay Suede). Nos próximos capítulos da trama, ele correrá sérios riscos de ser preso, após todas as evidências indicarem que foi ele quem plantou a bomba no carro de Guerra (Humberto Martins). Encurralado, o maranhense se humilhará diante da ex-noiva, mas ela só aceitará retirar o seu depoimento com uma condição. Leia até o final para saber qual.
O depoimento de Brisa à polícia foi importantíssimo para reforçar a tese de que Ari aplicou um golpe em Guerra. Isso porque a maranhense foi a única testemunha que ouviu a informação de que o empresário estava dopado quando o arquiteto esteve com ele no hospital. Por essa razão, ele passará a figurar também como o principal suspeito pela explosão no carro de Guerra, afinal após isso ele só obteve vantagens.
Apesar de orgulhoso, Ari não vislumbrará outra opção senão se humilhar diante de Brisa, na intenção de convencê-la retirar o seu depoimento. No entanto, a maranhense não se mostrará disposta a acatar a suplica do ex-noivo, a não ser que ele aceite uma condição: abrir mão da guarda de Tonho (Vicente Alvite). Essa, portanto, é a única saída para Ari se livrar da prisão. Será que ele vai aceitar? 👀👀🔥
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Travessia
Vale destacar que Travessia é escrita por Glória Perez, sob direção artística de Mauro Mendonça Filho. Nos papéis principais, a novela conta com Lucy Alves, Rômulo Estrela, Chay Suede, Jade Picon, Drica Moraes, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini.