Em Amor Perfeito, a situação de Marê (Camila Queiroz) vai piorar cada vez mais nos próximos capítulos. Isso porque ela acabará indo parar na prisão, acusada da morte de Leonel (Paulo Gorgulho), após armação de Gilda (Mariana Ximenes). Na cadeia, ela descobrirá que está grávida e resolverá fugir com mais duas prisioneiras. No entanto, tudo dará errado e a mocinha se perderá de seu filho após dar à luz.
No capítulo desta segunda (20), Gilda matou o marido após ele ter descoberto seu caso com Gaspar (Thiago Lacerda). Agora, a megera vai correr contra o tempo para jogar toda a culpa em Marê, e seu plano dará certo. Com isso, ela conseguirá se livrar da enteada e passará a comandar sozinha os negócios do marido assassinado.
Na cadeia, Marê vai descobrir que está grávida de Orlando (Diogo Almeida), mas não conseguirá esconder isso de Gilda. Por sua vez, a vilã surpreenderá a jovem ao afirmar que ficará com a guarda do bebê após seu nascimento. Desesperada, ela conseguirá fugir da prisão com mais duas detentas e acabará dando à luz no meio mata. No entanto, durante uma perseguição policial, Marê se perderá do recém-nascido. A criança acabará sendo resgatada por um homem misterioso, que a deixará na porta de uma igreja. Após isso, Marê não verá mais seu filho por pelo menos oito anos.
Vale destacar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer, e estrelada por Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel e outros. A trama vai ao ar por volta das 18h25 às 19h10, na TV Globo.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito