Maria Elisa, vulgo Marê, a qual será interpretada por Camila Queiroz, acabará sendo vítima de uma grande injustiça nos primeiros capítulos de Amor Perfeito, novela que estreia nesta segunda-feira (20) na faixa das 18h. Isso porque Gilda (Mariana Ximenes) acusará a enteada de ter matado Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), fato este que resultará na prisão da mocinha na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
E tudo isso se dará a partir do momento em que o veterano descobrir que a vilã está o traindo com Gaspar (Thiago Lacerda), o noivo de sua filha, e, dessa forma, decidirá expulsá-la de casa e pedir o divórcio a ela. Porém, a loira não se conformará com tal atitude do marido e, por essa razão, resolverá se vingar dele e também da protagonista.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Gilda vai agir
Prova disso é que a megera pegará uma arma e atirará contra Leonel, fazendo, então, com que ele vá para o hospital e fique entre a vida e a morte. Contudo, não demorará muito para que ele venha a falecer. Isso, no entanto, deixará Marê completamente abalada. E para completar, a personagem de Mariana Ximenes terá a cara de pau de prestar depoimento contra a jovem e dizer ao delegado que foi ela que tirou a vida do homem.
Sendo assim, como as provas corroboram com essa possibilidade, não restará outra alternativa ao homem da lei a não ser a de colocar a morena atrás das grades. No mais, vale destacar que o folhetim se iniciará no ano de 1934 e se estenderá até 1942, é baseado em Marcelino Pão e Vinho, uma obra de José María Sánchez Silva que virou filme, e que será ambientado na fictícia cidade de Águas de Santa Clara, em Minas Gerais, cuja fonte de inspiração é Poços de Caldas.