A relação entre Helena (Priscila Sztejnman) e Clara (Regiane Alves) poderá se tornar mais que profissional nos próximos capítulos de Vai na Fé. Isso porque, durante uma aula na academia do prédio, a professora aproveitará o momento para tecer vários elogios a esposa de Theo (Emílio Dantas) e ainda, por sinal, tocá-la de uma forma diferente em meio aos exercícios, dando certos indícios de que está afim da aluna na trama de Rosane Svartman.
Isso, no entanto, acontecerá porque a tutora dirá a mãe de Rafa (Caio Manhente) que ela está evoluindo bem após mais uma aula. “Você acha? Não sei se eu estou melhorando, mas tô me sentindo melhor!”, rebaterá a dona de casa. “O objetivo é esse. Vamos alongar? Estica os braços acima da cabeça”, avisará a personal trainer. Obediente, Clara fará o que ela disse.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Os indícios
Nessa hora, a personagem de Mariana Lima passará a tocar nas costas da aluna para corrigi-la. “Clara curte o contato, mas depois se constrange”, destacou a autora na sinopse. “Tenho que ir, dá pra pular o alongamento?”, questionará a chifruda, se sentindo envergonhada com o ocorrido. “Não. Dez minutos não fazem diferença na sua rotina, mas fazem pro seu corpo. Deita?”, mandará a professora.
Sem outra alternativa, Clara concordará, fazendo, então, com que Helena ajude a alongar a perna dela. Em seguida, a personagem de Regiane Alves falará que precisa ir porque ficou responsável por organizar a festa de aniversário surpresa do filho. “Você tinha falado que ele tava tendo dificuldades pra sair de casa”, lembrará Helena. “Por isso a ideia de trazer os amigos prum lugar onde ele se sente confortável, seguro”, justificará Clara.
Os elogios
“O Rafa é um rapaz de muita sorte. Que mulher incrível você é”, elogiará a personal, na sequência. “Não me acho uma mulher incrível, pelo contrário”, lamentará a vítima de Theo, sendo aconselhada a se olhar melhor no espelho. “Tem uma frase que me falaram uma vez que levei pra vida, sabe? ‘Sempre vai ter alguém que não consegue ver o seu valor. Não deixe que seja você'”, sentenciará Helena.