Em O Rei do Gado, Léia (Silvia Pfeifer) segue enfrentando uma relação abusiva com Ralf (Oscar Magrini). Enquanto ela imaginava que podia dar o troco e deixar o pilantra comendo na sua mão, tirando proveito da ganância dele pelos bens que ela recebe de Bruno (Antonio Fagundes) no processo de divórcio, o crápula volta a mostrar que não tem escrúpulos e acaba aplicando mais um golpe nela.
Pior que isso: ele segue tendo um caso às escondidas com Suzane (Leila Lopes) e volta a agredir a perua. A relação abusiva, no entanto, chega ao conhecimento de Marcos (Fabio Assunção), que revoltado ao descobrir que o crápula está batendo na sua mãe, decide ir atrás dele para tirar satisfação.
Bruno, claro, fica preocupado que o filho possa cometer alguma besteira e também decide procurá-lo. Ao chegar no apartamento de Léia, em São Paulo, ele vê a ex-mulher machucada, mas ela parece mesmo preocupada é com o que pode acontecer a seguir.
Léia tenta uma reaproximação com Bruno, mas é rejeitada
“Você tem que se preocupar é com você”, falará o rei do gado. “Eu vou saber me cuidar”, dirá a loira. “Eu espero. Por favor, não assina nenhuma escritura antes de falar comigo. Se o seu marido aparecer, você manda ele tratar comigo”, pedirá Bruno.
Veja também: Resumo dos capítulos da novela O Rei do Gado
“O que é que aconteceu com ele? Você e o seu filho fizeram alguma coisa?”, perguntará a mulher. Bruno, no entanto, explica que procurou por Marcos, mas não o encontrou. Perturbada, Léia acredita que o protagonista está escondendo algo dela a respeito de Ralf, mas ele deixa claro que não aconteceu nada e se apressa para ir embora.
Vulnerável, Léia impede a partida de Bruno e o segura pela mão. “Foi muito bom ter passado a noite com você lá no nosso apartamento do Guarujá”, falará ela. “Você não passou a noite comigo”, responderá ele.
“Mas teve um momento que eu tive vontade de bater na sua porta”, confessará a loira. Bruno, no entanto, não irá se comover e acabará dando um fora na ex-mulher: “Antigamente isso teria sido muito bom. Se cuida. Tchau”.