Em O Rei do Gado, Ralf (Oscar Magrini) parece mesmo estar com os dias contados. O malandro sem escrúpulos já aprontou um monte na trama, mas muita gente já perdeu a paciência com ele e pode também perder a cabeça, ao ponto de dar cabo da sua vida, como é o caso de Bruno (Antonio Fagundes).
O protagonista acabará descobrindo que a fazenda que ele havia dado para Léia (Silvia Pfeifer) no processo de divórcio foi vendida para Geremias (Raul Cortez). Indignado com a situação, o rei do gado resolve ligar para a ex-mulher, e fica sabendo que essa venda foi feita por Ralf, que passou a perna na amante, e através de uma procuração, que ela assinou na maior inocência, conseguiu realizar a venda sem o seu conhecimento.
Inconformado com a descoberta, Bruno chegará a pegar uma arma e deixará claro que não irá hesitar em tirar a vida do rival. “Eu não vou admitir que esse cafajeste venda a fazenda dela. Ou eu acabo com a vida dele. Posso precisar disso. Tenho que pegar o sujeitinho pelo colete. Se ele reagir, ele morre. Imagina, vender uma fazenda minha para um Berdinazzi…”, dirá ele.
Orestes também ameaça Ralf
Mas Bruno não será o único a ameaçar a vida de Ralf. Em uma conversa com Suzane (Leila Lopes), Orestes (Luiz Parreiras) também deixa claro que planeja dar uma lição no cafajeste, após ligar no apartamento de Léia e descobrir que ele foi para o barco do Guarujá.
Veja também: Resumo dos capítulos da novela O Rei do Gado
“Você já não tinha combinado?”, questionará Orestes. “Já, pode ser até que ele já esteja indo para lá”, responderá Suzane. “Então vamos esperar por ele lá”, contará o empresário. “O que você vai fazer?”, perguntará a morena, preocupada. “Continuar com a nossa brincadeirinha de faz de conta, só que dessa vez de uma maneira mais excitante”, ameaçará o homem.