Uma verdadeira confusão entre Kate (Clara Moneke) e Guiga (Mel Maia) vai se instaurar durante uma festa no apartamento da influencer nos próximos capítulos de Vai na Fé. Isso porque a personagem de Mel Maia não gostará nada de ver a amante de Theo (Emílio Dantas) no local e, com isso, a humilhará ao dizer que ela só está morando no mesmo ambiente porque tem alguém que a banque na trama de Rosane Svartman.
“Uma suburbana cafona que acha que é gente porque o sugar daddy te trouxe pro apart dele. Aliás, quem é ele? Cadê? Até ele tem vergonha de você. Porque aqui não é seu lugar”, disparará a patricinha, esbanjando todo o seu preconceito e fazendo com que a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) vá embora aos prantos, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (15).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
A essa altura, a personagem de Clara Moneke terá saído de casa e se transferido para o apart-hotel que foi alugado pelo marido de Clara (Regiane Alves) com a intenção de promover um encontro sexual entre os dois. Em um certo dia, a jovem ficará sabendo que está acontecendo uma reunião envolvendo o pessoal da faculdade de Direito no apartamento vizinho ao seu e, então, se mostrará bastante animada.
Kate vai ser destratada
No entanto, ao ir até lá, a garota não será muito bem recebida pela moradora. “Quem você acha que é pra bater na minha porta e querer entrar na minha casa?”, perguntará Guiga, incomodada com a presença de Kate. “Sua vizinha. Tua festinha tá fazendo barulho lá em casa. Mas diferente de ser uma estraga prazer e reclamar, eu topo me juntar a vocês”, responderá a morena. “E quem disse que a gente quer você aqui?”, devolverá a nariz empinado.
Em seguida, Tatá (Gabriel Contente) se intrometerá na discussão das duas e soltará: “Pô, não fala assim com a Kate”. “Ué. Tô na minha casa e falo como eu quiser, tá boa? Não gostou, pode ir embora também”, rebaterá a riquinha. “Quer saber? Nem quero mais ir nessa resenha caída”, confessará a ex-garçonete. Nessa hora, Tatá pegará o celular e começará a gravar a confusão.
Registros que podem se voltar contra Guiga
Na ocasião, Guiga destratará a humilde e a chamará de penetra suburbana, entre outras coisas. “Por que aqui não é lugar dela? Me explica”, pressionará uma das amigas da influenciadora. “Ih, não começa, não. É porque ela é cafona, tosca e não gosto de penetra na minha casa”, dirá Guiga. Depois, o personagem de Gabriel Contente se retirará do evento e exibirá o vídeo para Jenifer (Bella Campos).
Diante disso, a filha de Sol (Sheron Menezzes) fará questão de colocar a prova do preconceito de Guiga nas redes sociais, mas achará melhor saber primeiramente de Kate o que ela pretende fazer. Mas, só que a jovem decidirá não expor nada agora em troca de guardar isso para ser usado em uma determinada ocasião que a beneficie.