Não será somente por Ralf (Oscar Magrini) que Léia (Silvia Pfeifer) será humilhada na reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque Luana (Patrícia Pillar) também fará o mesmo com a loira durante uma visita dela a casa de Bruno (Antonio Fagundes), na qual tem como objetivo fazer com que ele assine os papéis do divórcio na trama de Benedito Ruy Barbosa.
Na ocasião, as duas ficarão cara a cara na mansão. “Você tá se dando bem com o meu marido?”, perguntará a cara de pau, em tom provocativo. Porém, a ex-boia-fria não baixará a cabeça e, então, rebaterá: “Não! Eu tô me dando bem com o meu homem”. Sem graça, a dondoca pedirá desculpas e ainda inventará que falou sem pensar. “Ele não é mais o meu marido”, confessará a megera.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Logo após, a personagem de Patrícia Pillar avisará que o protagonista já separou os bois e as terras, conforme havia prometido a ela em caso de separação. “A sem-terra agora sou eu”, disparará a mãe de Lia (Lavínia Vlasak). “Mas acho que tem gente que tá merecendo mais”, retrucará a verdadeira Marieta Berdinazzi. Isso, no entanto, não agradará nada Léia, que afirmará estar lutando pelos seus direitos e que, por isso, a jovem não deve se meter.
A conversa é interrompida
Nessa hora, o fazendeiro aparecerá no local e interromperá a conversa de ambas para levar a ex-mulher até o seu escritório a fim de resolver as tais pendências. Enquanto isso, Júlia (Maria Helena Pader) chegará próxima a Luana com a finalidade de parabenizá-la pela atitude cometida contra Léia. “Gostei de ver o seu jeito de enfrentar a bruaca”, soltará a funcionária.“Mas eu tô na minha casa, não é mesmo?”, debochará a mocinha, se divertindo.