Ari (Chay Suede) vai deixar sua máscara cair bem na frente de Chiara (Jade Picon) durante uma discussão que os dois terão no capítulo desta sexta-feira (10) de Travessia. Isso porque o rapaz decidirá fazer pouco na cara dela ao debochar do golpe aplicado em Guerra (Humberto Martins). Será, portanto, nessa hora que a ficha dela cairá, fazendo, então com que a garota comece a desconfiar que o namorado pode ter atentado contra a vida do empresário na trama de Glória Perez.
Tudo terá início quando a patricinha aparecer no prédio onde ele morava a fim de tirar satisfações e, assim, exigir do mesmo para que devolva o que é do pai dela. Porém, o filho de Núbia (Drica Moraes) a convidará para subir até o apartamento com o objetivo de evitar um escândalo ainda maior, mas não terá sucesso. “Não tem o que conversar, Ari. Só queria te dizer isso: devolve o que é do meu pai! O que é meu!”, esbravejará a jovem.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Travessia
No entanto, o personagem de Chay Suede fará de tudo para ludibriá-la ao dizer que o ricaço foi quem lhe pediu para transferir as ações. “Só fiz o que seu pai pediu que eu fizesse e mais nada! E não vou devolver não, Chiara. O que é dado não é roubado! E devolver era o mesmo que reconhecer que peguei sem licença! E não foi!”, alegará o pilantra. “Então, você não vai enfrentar só meu pai, não: vai ter que me enfrentar também!”, sentenciará a destemida.
Ari insiste na mentira e se vê pressionado por Chiara
“E o que a gente viveu junto? Não conta nada pra você?”, questionará o cafajeste, na sequência, apelando para o sentimentalismo barato. “Tô sendo sincero, Chiara. Fiquei com você porque eu gostei de você! Teve interesse? Teve. Mas não foi só isso, não! Teve mais do que isso! Tem mais do que isso!”, continuará o golpista. “Só te digo que não vai ser fácil me encarar!”, pontuará a personagem de Jade Picon, sendo fria.
Logo depois, antes de ir embora, a adolescente deixará sua ficha cair e, então, o indagará: “Mais uma coisa: foi você que mandou pôr a bomba no carro do meu pai?”. “Chiara! Você me acha mesmo capaz disso?”, devolverá ele, tirando o seu da reta. “Acho! Disso e de muito mais!”, confessará ela.