Dom Sabino (Edson Celulari) não vai descansar enquanto não recuperar o terreno que era seu e hoje é o local onde está contruída a Samvita. No capítulo de O Tempo Não Para, que vai ao ar nesta quinta-feira (20), o homem do século retrasado procurará Samuca (Nicolas Prattes) e já irá logo dizendo que pretende colocar a empresa no chão.
“Eu vou colocar esse prédio no rés do chão!”, ameaçará ele.
O filho de Carmen (Christiane Torloni), por sua vez, não ficará por baixo e enfrentará o pai de Marocas (Juliana Paiva). Na ocasião, ele se defenderá dizendo que comprou a empresa legalmente. “O senhor pode até tentar, mas eu construí o prédio no terreno que eu comprei. Legalmente”, dirá.
+ O Tempo Não Para: Vítima de armação, Waleska é condenada e expulsa da Marinha
A situação fica cada vez mais complicada entre os dois e eles quasem chegam às vias de fato.
“O senhor não passa de um rapazola… um maroto! Um traquinas! O que o senhor fez à minha filha não tem perdão”, disparará Dom Sabino.
Samuca, mais uma vez, rebaterá o ex-congelado e dirá que ama Marocas. Mesmo assim, Dom Sabino insitirá na ameaça: “Eu vou recuperar esse lugar! Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida!”, disparará ele.
O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO
Samuca é obrigado a aceitar a volta de Emílio para a Samvita, diante do apoio dos acionistas do grupo. Betina fica surpresa ao descobrir que Barão é o agiota que empresta dinheiro a Zelda. Emílio mostra a Belém o vídeo comprometedor que tem como garantia, para manter o apoio dos acionistas. Amadeu dá dinheiro para Coronela, a fim de cobrir os custos de hospedagem de Dom Sabino. Waleska se recusa a informar Amadeu sobre a pesquisa sobre os “congelados”. Amadeu surpreende Monalisa ao dizer que foi ele quem mandou incendiar sua casa. Herberto fica perplexo ao ver que Cairu despertou. Samuca confessa que não conseguirá se manter distante de Marocas, e ela decide pedir demissão.
+ O Tempo Não Para: resumo dos próximos capítulos