Em Vai na Fé, a vida de Sol (Sheron Menezzes) está cada dia mais complicada. Desde a morte do seu marido, Carlão (Che Moais), a protagonista tem se virado nos trinta para conseguir salvar a família das dificuldades financeiras. Mesmo assim, com muita fé e esperança, ela segue fazendo o seu melhor. Porém, nos próximos capítulos, a personagem respirará aliviada ao voltar para a banda de Lui Lorenzo (José Loreto).
++Theo vira alvo do próprio filho, tem todos os seus podres expostos e vai parar atrás das grades
A princípio, como nada é fácil na vida de Sol, ela se deparará com um contrato absurdo proposto por Wilma (Renata Sorrah) para seu retorno a banda de Lui. Como se sabe, a veterana não gosta da dançarina e dificulta qualquer possibilidade da presença de Sol na banda do filho. A personagem de Sheron Menezzes, ao ver o documento, ficará indignada com as exigências no papel.
++ Inocente, Yuri deixa a prisão, perde bolsa de estudos e dá a volta por cima: “Cancelaram”
Apesar de não concordar muito bem com o contrato, Sol irá assinar pensando no bem se sua família, que novamente está passando por uma grande dificuldade financeira e precisa muito desse trabalho. Wilma, claro, ficará feliz ao ter Sol em suas mãos com o contrato injusto.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.