Um projeto que Ben (Samuel de Assis) resolverá criar em parceira com a faculdade de Direito acabará aproximando cada vez mais o advogado de Jenifer (Bella Campos), sem que ele saiba que a garota é sua filha biológica, em Vai na Fé. Isso, no entanto, preocupará bastante Sol (Sheron Menezzes), que temerá que a verdade sobre os dois venha completamente à tona na trama de Rosane Svartman.
Na ocasião, a protagonista receberá um aviso de Lumiar (Carolina Dieckmann) pedindo para que ela conte tudo de uma vez por todas a irmã de Duda (Manu Estevão), principalmente porque a jovem e Ben vão se dar super bem no quesito trabalho. “Posso até enrolar um pouco porque ele não é professor, mas existem muitas maneiras de criar um curso de extensão, um laboratório. E pra ser sincera, tô cansada de mentir para o Ben. A melhor maneira de resolver isso é contando logo a verdade”, disparará a professora.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Em seguida, a personagem de Carolina Dieckmann mandará novamente a real: “Ele vai descobrir mesmo. Vai ser melhor para todo mundo. Você já falou que não sabe se o Ben é o pai. Mas deve saber quem mais pode ser… É esse o problema, não é? Os outros caras”. Porém, a filha de Marlene (Elisa Lucinda) se incomodará com o comentário a respeito do assunto: “Pode parar. Só porque você tá nesse escritório chique, com essas roupas caras, acha que pode me julgar? Você não tem o direito”, rebaterá a morena.
Ameaça
Nessa hora, as duas começarão a se estranhar, a ponto de Sol exigir da loira para que ela mantenha seu marido afastado da adolescente. “Manda seu marido ficar longe da minha filha! Porque, se ele descobrir, eu vou fazer da sua vida um inferno”, ameaçará a mocinha da história, em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (09).