A máscara de Graça (Nívea Stelmann) finalmente acabará caindo por terra nos próximos capítulos da reprise de Chocolate com Pimenta. Após se casar com Guilherme (Rodrigo Faro) e conseguir afastar de vez as esperanças da irmã em ficar com o advogado, a megera revelará ser quem nunca foi na trama de Walcyr Carrasco.
Tudo terá início depois que a amiga de Olga (Priscila Fantin) selar sua união com o rapaz, que só se casará com ela porque a cara de pau terá dito a parente que está grávida do noivo, o qual se verá obrigado a cancelar sua fuga com Celina para subir ao altar com Graça. Porém, será durante a lua de mel do casal que ele ficará ciente de que tudo aquilo não passou de uma grande mentira.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta
Na ocasião, o personagem de Rodrigo Faro descobrirá que ela era virgem e não estava grávida coisíssima nenhuma. No entanto, para se defender, a vilã afirmará que tudo o que fez foi único e exclusivamente por amor. Mesmo assim, o amigo de Danilo (Murilo Benício) abrirá o jogo para Celina e Reginaldo (Antonio Grassi), já que ficará uma verdadeira fera por se sentir enganado pela esposa.
Verdade vem à tona
“A Graça não está esperando filho algum. Eu tive a prova essa noite, na nossa primeira noite de casados. A sua irmã, Celina, até ontem era virgem. Até ontem não tinha se deitado com homem nenhum, muito menos comigo”, disparará o jovem. “Graça, como você explica uma coisa dessas?”, indagará a amiga de Aninha (Mariana Ximenes), chocada.
“Eu menti”, soltará a cínica, com um largo sorriso irônico no rosto. “Quer saber porquê? Porque você sempre teve tudo o que quis, Celina. Quando você nasceu, mamãe nem me pegava mais no colo”, continuará Graça. “Como assim? Mas Graça, é normal a mãe querer cuidar da filha menor, proteger a filha menor. Eu era um bebê”, justificará Celina.
Na sequência, a personagem de Nívea Stelmann seguirá falando verdades a parente, o que deixará Celina o tanto quanto arrasada. “Graça, você mentiu, mentiu! Você me atirou nos braços do Conde, fingia que me amava e seu coração tava cheio de raiva”, soltará a boazinha, caindo na real. E não demorará muito para que as duas saiam no tapa. “Vai embora, vai embora! Essa casa é minha, minha e do Guilherme”, esbravejará a irmã má.