Em Travessia, Ari (Chay Suede) terá uma virada triunfal na história após se revelar como novo sócio de Guerra (Humberto Martins). O arquiteto chegará na construtora se impondo como dono e fará uma exigência para humilhar Talita (Dandara Mariana) no trabalho. A profissional, na ocasião, ficará em choque quando se deparar com a vingança que o ladrão armou para constrangê-la na novela das 21h da TV Globo.
No capítulo de 06 de março, Ari vai surpreender Cidália (Cássia Kis) ao se apresentar como um dos sócios da construtora em uma reunião com os representantes da licitação dos casarões. O arquiteto tirará a máscara de vez e irá escancarar o roubo das ações de Chiara (Jade Picon). Na ocasião, Ari usará seu poder de sócio para retirar a construtora da licitação e prejudicar os planos do sogro. Vale lembrar que Guerra sonha em construir um shopping inteligente no lugar dos casarões históricos.
Veja também: Cidália aponta ligação de Ari e Moretti no atentado contra Guerra e explicamos por que isso faz sentido; entenda
Após isso, o empresário acabará expulsando o arquiteto de sua empresa, mas este obterá uma liminar na justiça que lhe permitirá retornar. No trabalho, a primeira vítima de Ari será Talita, que sempre representou uma pedra no sapato dele. Vale recordar que, durante o período em que Guerra esteve hospitalizado, por exemplo, Talita impediu que Ari entrasse na sala do empresário, chegando a trancar o local e esconder a chave.
Mas, agora como um dos donos da construtora, Ari passará perseguir a subordinada para humilhá-la. A princípio, o arquiteto irá exigir que ela saia de sua sala para que ele possa ocupar o local. Diante da recusa de Talita, Ari jogará todas as coisas dela para fora da sala, deixando-a completamente chocada. 😤😤
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Travessia