Os dias de escuridão, finalmente, acabarão para Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé. Mesmo enfrentando uma barra pesada pela morte de Carlão (Che Moais), a protagonista conseguirá virar backing vocal de Lui Lorenzo (José Loreto). Por outro lado, Wilma (Renata Sorrah) precisará engolir a sua raiva para aceitar a mãe de Jenifer (Bella Campos) e se controlará para não explodir.
Quem acompanha os capítulos de Vai na Fé viu que Sol viu sua vida mudar após ter aceitado trabalhar com Lui, mas após alguns acontecimentos terríveis, precisou abandonar o emprego de dançarina e voltar a vender quentinhas na rua para sustentar sua família. Só que a personagem terá uma outra oportunidade para retornar aos palcos ao fazer o teste para se tornar a nova backing vocal do grupo do personagem de José Loreto.
Wilma, que não suporta Sol, fará de tudo para sabotar o retorno da mulher à banda. Só que a veterana quebrará a cara, pois tudo estará a favor de Sol quando todos os jurados da banca a escolherem como backing vocal, adorando cada aspecto seu, a tornando perfeita para o trabalho. Wilma, é claro, ficará furiosa com a escolha dos jurados, mas ficará caladinha com a aprovação da rival.
+ Kate perde emprego, fica na pior, mas recebe proposta inesperada de Theo para bancá-la
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.