Uma tragédia vai abalar a todos em A Dona. Frederico (Eric del Castillo) ficará preso na casa de Sabino enquanto o local estará em chamas. José Miguel (Fernando Colunga) surgirá no local imediatamente, na tentativa de salvar o pai.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de A Dona
Será um esforço muito grande e o rapaz conseguirá adentrar na casa. Mas, a tarefa mais difícil será sair de lá. Depois de acreditar ter salvo Frederico, José Miguel não conseguirá reanimar o pai.
O marido de Leonor (Jacqueline Andere) será encontrado morto. Saiba tudo a seguir:
Frederico morre vítima de grave incêndio
Apaixonado por Valentina (Lucero), Rodrigo Gavilán (Sergio Goyri) cometeu mais uma de suas atrocidades. O capataz fará o possível para chamar atenção da patroa e decidirá confrontar os Montesinos tocando fogo na cabana de Sabino (José Carlos Ruiz).
Veja também – A Dona: Ivana surta e Gaby diz umas verdades na cara dela: “Você é uma estúpida!”
Porém, Frederico estará no local e ficará preso em meio as chamas. O fogo vai se alastrar e chamar tanta atenção, ao ponto que todos verão a fumaça preta e o cheiro forte. José Miguel se surpreenderá ao chegar e encontrar a casa completamente destruída.
Mas, o maior susto de José Miguel estará no fato dele perceber que o pai está no meio do fogo. Ele adentrará o local e encontrará Frederico desacordado, sem condições de se salvar. Por isto, José Miguel vai segurar Frederico pelos braços e, com muita dificuldade, salvará o pai.
A questão é que será tarde demais: Frederico será retirado da cabana sem vida. José Miguel perceberá que não há mais o que fazer e gritará de dor e tristeza. Por conta da forma em que Valentina tem tratado ele, ela passará a ser a principal suspeita.