Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Lui (José Loreto) passará por um período caótico, transformando sua vida em um turbilhão de emoções. De repente, tudo parece estar conectado à ausência de Sol (Sheron Menezzes), mas a verdade é que o cantor sempre teve dificuldade em manter sua autoconfiança intacta.
Infelizmente, a situação piora quando Lui sofre um procedimento estético mal sucedido e vê seus amigos e fãs virarem as costas para ele. Isso causa ainda mais incerteza em relação ao seu futuro na carreira musical. “Eu sei que virei um monstro… Perdão”, lamentará ele ao perceber o resultado da sua harmonização facial.
Érika (Letícia Salles) surge como uma possível luz no fim do túnel ao oferecer apoio emocional a Lui. Ela se sente compelida a ajudá-lo porque ele foi abandonado e está com a aparência horrível. Porém, as intenções de Érika não são totalmente altruístas. Ela manipula os sentimentos de Lui e o leva para a cama, onde o cantor experimenta problemas de impotência sexual pela primeira vez.
Lui sofre com impotência sexual e recebe ajuda de Vitinho
Para ajudá-lo a superar seus problemas, Vitinho (Luis Lobianco) busca a ajuda de Carmem e Cristal, mas logo ele chegará à conclusão de que Lui, na verdade, precisa ir para um retiro. Lá, ele reencontra seu pai, mas a ansiedade do cantor se multiplica e ele fica ainda mais confuso em relação à sua vida e a sua carreira.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.