Em busca do pai perdido, Jenifer (Bella Campos) conseguirá obter uma prova na qual mostrará que Ben (Samuel de Assis) pode ser o verdadeiro genitor dela em Vai na Fé. Após descobrir que Carlão (Che Moais) nunca foi seu parente de sangue, a jovem iniciou buscas para saber quem é, de fato, o tal homem que tanto procura e, nisso, encontrará uma foto do advogado na adolescência. Sem pensar duas vezes, ela, então, exibirá a imagem a Lumiar (Carolina Dieckmann), que se chocará ao reconhecer o marido na trama de Rosane Svartman.
Na ocasião, a adolescente recorrerá a loira para achar o pai biológico, mas logo deixará a professora desconfortável quando a mesma souber que sua aluna é filha de Sol (Sheron Menezzes). Mesmo assim, a estudante convencerá Lumiar a escutar o que ela tem a dizer. “Essas fotos são de um flogão, um site onde a galera postava antigamente. Tá vendo a moça da foto? É a minha mãe. Um desses caras é o meu pai. A única outra pista que eu tenho é que ela fez uma tatuagem com um namorado da época”, comentará a garota.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Lumiar vai despistar Jenifer
Nessa hora, a personagem de Carolina Dieckmann avistará uma tatuagem com o desenho de um sol e se mostrará tensa com a possibilidade de ela ser a herdeira de Ben. “Se eu achar esse cara, posso obrigar a fazer teste de DNA?”, questionará a personagem de Bella Campos. Incrédula, Lumiar questionará se a moça conhece as pessoas da foto e ouvirá que não. “Olha, eu tô sem muito tempo agora e não sou a pessoa ideal pra te ajudar”, soltará a loira, na sequência, querendo encerrar o assunto.
Em seguida, Jenifer se mostrará frustrada e ainda falará que nem mesmo a matriarca conhece o pai dela. “Pensei até em processar minha mãe. Pô, ela deve ter uma ideia pelo menos! Me dar uma lista”, soltará a morena, que ficará sabendo pela advogada que não pode fazer isso. “É horrível, eu sei! Mas é tão frustrante! Desculpa, mas eu só quero saber quem é meu pai. Não tenho esse direito?”, se desesperará ela, aos prantos.