Guerra (Humberto Martins) verá sua saúde indo de mau a pior e ficará entre a vida e a morte nos próximos capítulos de Travessia. Apesar de ter sobrevivido à explosão e estar aparentemente bem, o empresário terá uma recaída e precisará ser levado às pressas para o hospital. Mais tarde, após ser examinado, ele receberá uma notícia que o deixará desolado.
Os últimos capítulos da novela das 21h da TV Globo não foram fáceis para Guerra. O empresário teve muita sorte de ter conseguido sobreviver ao atentado que sofreu com Cidália. Ele, ainda, precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar uma hemorragia. Do contrário, iria morrer.
Enquanto Guerra esteve preso em um leito de hospital, Ari (Chay Suede) soube aproveitar muito bem a oportunidade para passar a perna no sogro. Com a ajuda do advogado Prates, ele transferiu as ações de Chiara (Jade Picon) para o seu nome, além de ter feito uma procuração com os papéis em branco com a assinatura do empresário que ele encontrou em uma pasta lacrada, escondida no guarda roupa do ricaço.
Apesar de sua boa recuperação, Guerra voltará a dar entrada no hospital nos próximos capítulos da novela das nove. Dessa vez, ele sentirá fortes dores no local em que foi realizada a sua cirurgia e precisará ser socorrido às pressas para não acontecer algo pior.
Nova cirurgia
Ao chegar no hospital, ele será rapidamente avaliado pelos médicos, que solicitarão uma bateria de exames para identificar o motivo das fortes dores que ele estará sentindo e, dessa forma, fechar o diagnóstico.
Após realizar todos os exames, Guerra ficará sabendo que sua saúde não está nada bem e que ele precisará passar por uma nova cirurgia de emergência para que não venha a óbito. 😰😰
SAIBA MAIS! Leia o resumo da novela Travessia