Empenhada para descobrir quem é o seu pai biológico, Jenifer (Bella Campos) acabará sendo enganada por Vitinho (Luís Lobianco), que, mancomunado com Bruna (Carla Cristina Cardoso), mentirá para ela ao dizer que seu genitor trata-se de uma drag queen. No entanto, a jovem ficará sabendo de toda a falcatrua e, a partir daí, montará uma operação para investigar toda a verdade, conseguindo, assim, informações preciosas referentes ao passado de Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé.
Em cenas que vão ao ar nesta semana, a irmã de Duda (Manu Estevão) contará com a ajuda de Tatá (Gabriel Contente) a fim de conversar com a drag estrangeira para saber se ela é mesmo seu pai. No entanto, para a surpresa da universitária, a artista contará que nunca foi para a cama com uma mulher. Sendo assim, os colegas da moça passarão a averiguar a veracidade da história e, com isso, encontrarão fotos do baile onde a viúva frequentava nos tempos de adolescente na trama de Rosane Svartman.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Na ocasião, todos ficarão cientes de que a vendedora de quentinhas se relacionou com um playboy que fazia faculdade de Direito no mesmo local em que eles estudam atualmente. Será aí, portanto, que a personagem de Bella Campos decidirá conversar com Lumiar (Carolina Diekmann) acerca dos garotos da época em que ela também era aluna.
“Seu marido, o doutor Benjamin [Samuel de Assis]. Não deviam ter muitos negros que frequentavam o Icaes naquela época”, comentará a morena.“Não, principalmente no Direito. Mas por quê?”, vai querer saber a loira. “A senhora sabe se ele frequentava baile funk? Especificamente o baile Bate-Para, em Piedade?”, insistirá Jenifer.