Vem aí um dos mais baixos níveis de humilhação, armado por Ivana (Gaby Spanic) para ridicularizar Valentina (Lucero). Ivana ainda não aceitou que Valentina ficou com José Miguel (Fernando Colunga).
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de A Dona
Para isto, armou uma grande vingança na maior festa de San Pedro de las Almas. Valentina será humilhada durante uma apresentação e todos vão rir da cara dela. Será um momento bastante constrangedor e caberá a José Miguel e Rodrigo (Sergio Goyri) defendê-la.
Entenda como tudo acontecerá nos próximos capítulos de A Dona:
Valentina é humilhada e ridicularizada em público
No centro da pequena cidade do interior mexicano, está acontecendo a festa da padroeira. Com quermesses, apresentações e muita festança, todos se preparam e vão até o local principal da festa.
José Miguel, Horácio (Eduardo Capetillo), Gaby (Marisol del Olmo) e Valentina se unem para irem até a festa. Valentina vai tentar levar Ivana, mas a prima não responderá ao ser chamada no quarto. De lado de dentro do quarto, Ivana calcula os passos da vingança planejada.
Veja também – A Dona: Em meio a surto psicótico, Ivana revela para Valentina que assassinou Oscar
Chegando na festa, Ivana combina com alguns homens para exibir um boneco com a roupa de Valentina. A cabeça do boneco é uma cobra, para parafrasear com o apelido de “víbora” que Valentina tem.
Todos irão sorrir e aplaudir bastante a brincadeira. José Miguel vê Valentina completamente constrangida e perde a paciência com os responsáveis pelo momento constrangedor. Iniciará neste momento uma grande pancadaria.
Rodrigo aproveitará a situação para dar uma de don ruan e salvar a donzela, que neste caso seria Valentina. O capataz vai pegar a patroa e retirá-la imediatamente do local. Sem sucesso, Rodrigo atira para cima para que dispersem e abram espaço.