Em Vai na Fé, Theo (Emilio Dantas) nunca consegue ter sossego, principalmente devido ao comportamento do crápula, que precisa se esconder em meio a mentiras cada vez mais absurdas.
Desta vez, o vilão está se envolvendo com Kate (Clara Moneke) apenas por causa da semelhança da jovem com Sol (Sheron Menezzes) no passado, mas não está disposto a gastar muito dinheiro com a amante — pelo menos até agora. Ele decide levá-la a um restaurante, mas fica surpreso com a chegada repentina de Ben (Samuel de Assis) e Lumiar (Carolina Dieckmann).
Theo entra em pânico e teme que seus amigos descubram a traição. O problema é que ele não consegue pensar em nada para sair daquela situação. Para resolver o impasse, Kate é quem acaba tomando a iniciativa de salvar o parceiro de uma situação embaraçosa, mas essa pode ser a última vez que ela faz isso.
Kate demonstra incômodo com a situação
Acontece que Kate fica furiosa depois de escapar do restaurante com o canalha e exige que ele a leve para casa. Ela afirma categoricamente que a noite termina ali e deixa claro para Theo que não pretende ficar correndo por aí com um traidor descontrolado que, aliás, já imaginou Sol durante uma noite de amor com Clara (Regiane Alves).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Como sempre, Theo demonstra seu descontrole, mas tenta seguir o pedido para não perder totalmente a chance de se encontrar novamente com Kate. Não é de se surpreender que os dois se encontrem novamente no futuro, e Theo ainda insiste em comprar para a jovem um piercing idêntico ao que Sol usava na juventude.
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.