Responsável pela morte de Carlão (Che Moais), Theo (Emílio Dantas) fará de tudo para que não seja descoberto pelo crime cometido contra o ex-boxeador em Vai na Fé. Só para se ter uma ideia, o vilão contratará um falso advogado com o claro objetivo de encobrir o fato para Sol (Sheron Menezzes) e, assim, poder sair livre desta enrascada na trama de Rosane Svartman.
Mas, a situação do marido de Clara (Regiane Alves) só ficará cada vez pior, já que Ben (Samuel de Assis) resolverá investigar o que realmente motivou o tal acidente, visto que o advogado presenciou tudo com os seus próprios olhos, além de estar desconfiado em relação ao ocorrido e, por essa razão, querer descobrir toda a verdade.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Sendo assim, o personagem de Samuel de Assis passará a entrar em contato com a família do falecido e terá um reencontro bastante emocionante com a protagonista, após terem ficado muito tempo sem se verem. Na ocasião, ele marcará uma reunião com ela para falar sobre a tragédia que motivou a morte do motorista de carro por aplicativo.
Sabendo, portanto, da entrada do marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) nessa história, o personagem de Emílio Dantas logo acionará o advogado fake para se safar dessa. A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.