O último capítulo de Vencer o Desamor nos reserva fortes emoções. Lino (Marco Treviño) vai atacar as Falcón e tentará um estupro coletivo. Ele iniciará abusando de Dafne (Julia Urbini), que dará a entender estar disposta a colaborar com o homem.
Veja também – Resumo completo do último capítulo de Vencer o Desamor
Porém, no momento certo, ela vai sacar uma faca peixeira de cozinha e irá acertá-lo, salvando a todas das garras do farsante. A questão é que ele não vai morrer e ficará vivíssimo para pagar por todos os crimes que cometeu.
Saiba tudo o que acontecerá no final da novela da tarde do SBT:
Lino é condenado
Logo de início, ao ser esfaqueado por Dafne com a faca, entenderemos que Lino será morto. Entretanto, para a sorte de todas, ele sobreviverá para acertar as contas com a Justiça. Nas últimas cenas, ele aparecerá no tribunal.
Veja também – Último capítulo de Vencer o Desamor: Solteira, Bárbara descobre o amor próprio e realiza sonho antigo
O juri decidirá pela condenação do homem, diante de todos os abusos, assassinatos e atrocidades que ele fez. De um lado estará Lino e do outro, todas as Falcón e também outras vítimas que ele fez e que foram encorajadas à denunciá-lo.
“Pelos casos que já lemos, o acusado é sentenciado a 120 anos de prisão“, decretará o juiz, enquanto as vítimas comemoram aos aplausos. O advogado de Lino reagirá com pesar, por não ter conseguido salvar o vilão. Lino reagirá com frieza, como se estivesse conformado.