Engana-se quem pensa que a rivalidade entre Tertulinho (Renato Góes) e José (Sergio Guizé) está ficando em segundo plano, em Mar do Sertão. Nos próximos capítulos da novela das 18h da TV Globo, o playboy dará provas de que não desistiu de acabar com a vida do irmão. Isso porque ele irá convencer Fubá Mimoso (Marco França) a cumprir sua promessa e terminar o serviço que foi encomendado lá atrás.
🔥 Veja também: Tertulinho coloca inimigo dentro de casa, não percebe o perigo e vira alvo de golpe de quem nunca imaginou
Neste momento você deve estar se perguntando: Mas Fubá não se arrependeu de seus crimes e agora vive como uma espécie “frei”? Bem, em breve, ele deixará de ser Dom Tião e voltará a ser o temido Fubá Mimoso, matador de aluguel. E isso vai acontecer porque ele vai descobrir que a aparição da Compadecida foi uma encenação arquitetada por Xaviera, Timbó e Anita.
Aproveitando-se dessa reviravolta de Fubá, Tertulinho vai exigir que ele cumpra a promessa de matar José. Vale lembrar que, em capítulos anteriores, o playboy contratou o criminoso para atentar contra o rival, mas, por causa da falsa aparição da santa, ele se converteu e desistiu de realizar o trabalho sujo.
Veja também:
Fubá Mimoso mata José?
Antes, porém, Fubá Mimoso vai se confessar ao padre Zezo (Nanego Lira), oportunidade em que revelará que irá matar o pai biológico de Manduca (Enzo Diniz). Por sua vez, o religioso tentará convencer o esquisito a desistir da ideia, mas não terá jeito. Padre Zezo se atormentará por estar preso ao sigilo sacramental e, por isso, impossibilitado de salvar a vida de José.
Mais tarde, Tertulinho pagará ao criminoso o valor acordado pelo serviço e ficará contando os minutos para se ver livre de vez do ex-vaqueiro. E agora, José? 😰😰
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Mar do Sertão
O folhetim é escrito por Mário Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais, Mar do Sertão conta com Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.