Após saber que Bruno (Antonio Fagundes) sobreviveu ao acidente aéreo, Aparício (Almir Sater) fará questão de fazer uma visita ao fazendeiro ao lado de Zé Bento (Sérgio Reis) com o objetivo de mostrar para ele um CD fruto de seu trabalho e empenho juntamente com o companheiro na reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo.
Na ocasião, o músico também alegará que o dinheiro dado por Lia (Lavínia Vlasak) a ele, para que o mesmo investisse em sua carreira artística, já foi inteiramente devolvido e que seu álbum encontra-se fazendo um enorme sucesso, uma vez que o produto está em falta nas lojas. Dito isso, o violeiro receberá um convite do ricaço para ter uma conversa à sós com ele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Bruno vai surpreendê-lo
“O que você acha do casamento?”, questionará o ex de Léia (Silvia Pfeifer). “Eu acho uma coisa boa quando dá certo, mas quando dá errado acaba igual o do senhor. Falei besteira?”, rebaterá o personagem de Almir Sater, sendo sincero. “Não falou. Levando em conta o tanto que você gosta da minha filha, estaria disposto a se casar com ela?”, continuará o personagem de Antonio Fagundes.
“Se não estivesse, estaria aqui te ouvindo e pelejando pra burro para conseguir comprar 10 mil cabeças de boi que você me exigiu?”, devolverá Pirilampo. “Você levou mesmo a sério essa história? Por que?”, pressionará o personagem de Antonio Fagundes. “Levei. Por causa dessa sua fama que só pensa em boi”, responderá o rapaz, de forma irônica.
Nessa hora, o pai de Marcos (Fábio Assunção) deixará de lado o que disse a ele no passado e, então, indagará: “Muito bem. Se eu abrir mão dessa história de 10 mil cabeças de boi, você casa com a minha filha?”. Isso, no entanto, fará com que Pirilampo fique contente e, ao mesmo tempo, surpreso com a atitude do veterano.