O retorno de Bruno (Antonio Fagundes) ao mundo dos vivos causará uma verdadeira dor de cabeça em Léia (Silvia Pfeifer) na reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Primeiramente porque ela não poderá mais tomar parte da herança do fazendeiro em virtude da sobrevivência do mesmo, e segundo pelo fato de a mesma ver suas chances ficarem praticamente nulas quando descobrir a gravidez de Luana (Patrícia Pillar) na trama de Benedito Ruy Barbosa.
Desesperada, a dondoca não pensará duas vezes antes de ligar para o ex a fim de tirar satisfações com ele a respeito do assunto, mas, para sua surpresa, o ricaço a ignorará ao desligar o telefone em sua cara. “Antes de mais nada eu queria te cumprimentar por você estar vivo. Você pode não acreditar, mas eu torci muito por você”, começará a loira. “Você torceu por mim? Ta bom, Léia. O que mais você quer de mim além de me cumprimentar por eu estar vivo?”, perguntará o veterano, desconfiado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Léia vai pressionar Bruno
Será, portanto, nessa hora que a personagem de Silvia Pfeifer abrirá o jogo: “Sobre essa história que a Lia [Lavínia Vlasak] me contou. Que essa sem terra, essa boia fria que você levou aí para dentro de casa está mesmo esperando um filho seu. Isso é verdade? Você fez mesmo um papelão desses?”, pressionará a cínica, deixando-o sem entender. “Que papelão, Léia?”, indagará o protagonista.
“Você vai bancar o trouxa desse jeito? Você que se dizia sempre tão vivo? Você vai cair numa armadilha dessas?”, se incomodará Léia. “Eu não quero discutir esse assunto com você, porque nós não temos mais nada a ver um com a vida do outro”, responderá Bruno. Mesmo assim, a vilã continuará insistindo ao mocinho para que ele lhe dê as devidas explicações, mas será em vão.
“Nós precisamos conversar porque eu quero saber como eu vou ficar nessa história. Eu não vou permitir que você dê os meus bois para aquela bruaquinha sem dono e nem que você divida o que é dos meus filhos com o filho bastardo dela!”, disparará Léia, não tendo o seu pedido concedido, uma vez que Bruno desligará o telefone sem dó e piedade, em cenas que vão ao ar na próxima semana.