Theo (Emílio Dantas) realmente mostrará que não tem medo do perigo quando o assunto é Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé. Prova disso é que, assim que descobrir que a protagonista é amiga da família de Kate (Clara Moneke), o vilão terá a audácia de ir até a casa da crush e ficar rondando o local durante dois dias seguidos, após obter informação com a amante acerca de onde ela mora na trama de Rosane Svartman.
Porém, ao se deparar com o marido de Clara (Regiane Alves) na frente de sua residência, Carlão (Che Moais) logo tratará de tirar satisfações. “Você! Tá fazendo o que aqui, vagabundo?”, indagará o ex-boxeador, que se lembrará dele no dia em que bateu no safado pelo fato de ele ter ficado preso de propósito no elevador juntamente com Sol. “O senhor tá me confundindo”, mentirá o empresário. “Tô nada. Se olhar direito, ainda tem a marca da minha mão na tua cara!”, rebaterá o pai de Duda (Manu Estevão).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Em seguida, Orfeu (Jonathan Haagensen), que também estará no local, chegará próximo do ex-pugilista e colocará a mão na cintura a fim de intimidá-lo, já que o mesmo se encontra armado, mas o personagem de Che Moais o enfrentará: “Não sou de confusão! Mas é melhor não mexer com a minha família”, ameaçará ele. “Quanta agressividade”, debochará o pai de Rafa (Caio Manhete). “Eu sei quem você é, desgraçado!”, continuará Carlão.
Orfeu vai contornar a situação
Será, portanto, nessa hora que Orfeu reconhecerá o marido da mocinha. “Eu era teu fã! (a Theo) O Carlão não perdoava no ringue! Ninguém passava do terceiro round! Ganhei muito dinheiro apostando em você!”, confessará o bandido. “Então faz o favor de mandar seu amigo parar de perseguir minha mulher”, solicitará Carlão. “Ninguém mais vai mexer com tua família. Pode dormir até com a porta da casa aberta, Carlão! Palavra de Orfeu! Bora, Theo!”, garantirá o criminoso, convidando o parceiro a se retirar.
Logo depois, o personagem de Emílio Dantas dirigirá com sangue nos olhos e, então, disparará: “Virou guarda-costas de pé-rapado agora? E quem você pensa que é pra dizer o que eu posso ou não posso fazer?”. “Sou eu quem sustenta tua empresa chique. Eu que faço a parte pé-rapada do serviço. Com a família do Carlão você não mexe, decorou?”, devolverá Orfeu, em cenas previstas para irem ao ar entre hoje (09) e amanhã (10).