O desaparecimento de Bruno (Antonio Fagundes) acabará provocando o reencontro de Luana (Patrícia Pillar) com Donana (Bete Mendes) na reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Na chegada da loira até a fazenda do Araguaia, ela decidirá abrir o jogo de vez para a cozinheira e confessar a ela sobre o motivo de ter largado o fazendeiro tão de repente na trama de Benedito Ruy Barbosa.
Na ocasião, as duas chegarão a se emocionar, antes de a ex-boia-fria revelar a esposa de Zé do Araguaia (Stenio Garcia) que deixou a fazenda do protagonista por achar que ele não iria aceitar o fato de ela ser a verdadeira sobrinha de Geremias Berdinazzi (Raul Cortez). Além disso, ela também afirmará que essa não foi a única razão pela qual tomou essa atitude.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
“Não vai contar nem pra mim?”, indagará a empregada, pressionando a amiga. “É coisa minha…”, alegará a mocinha, sem querer entrar em detalhes sobre o assunto. Mesmo assim, a personagem de Bete Mendes insistirá: “Será que o motivo está na sua barriga? Falei besteira, Luana?”, rebaterá a veterana, que, ao receber a confirmação, perguntará se o pai do bebê é o ex-marido de Léia (Silvia Pfeifer).
“Ara, mas ia ser de quem? Eu não tive outro homem na minha vida”, responderá a jovem, se sentindo ofendida. “Ele disse que não queria um filho meu. Eu fiquei com medo dele mandar eu tirar, ainda mais por causa de a gente ser primo”, justificará Luana, na sequência, em cenas que vão ao ar em breve.