Tomada pelo desejo, Ana Letícia (Angelique Boyer) chegará ao extremo com suas atitudes inconsequentes. Ela nunca escondeu o quanto tem um fogo ardente pelo próprio tio, Mariano (Ramiro Fumazoni).
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Três Vezes Ana
Como não há limites para Ana Letícia, os elos de sangue não são suficientes para que se afaste de Mariano. Por isto, em um momento de pura fraqueza, conseguirá rendê-lo a ponto dele se entregar a esta relação incestuosa.
Entenda como tudo acontecerá nos próximos capítulos de Três Vezes Ana:
Ana Letícia beija o próprio tio
Tudo vai começar quando Ana Letícia render suas irmãs Ana Laura (Angelique Boyer) e Ana Lucía (Angelique Boyer). Restará a Mariano salvar a vida das sobrinhas, pois as-encontrará rendidas.
Sob a mira de um revólver, Ana Letícia surgirá de surpresa. Mariano pedirá que a sobrinha baixe a arma e a-chamará de “filha“. Ela retrucará: “Não me chame de filha! Vê se entende de uma vez por todas! Não suporto que você me chame de filha!“.
Veja também – Três Vezes Ana: Jennifer descobre que Marcelo está vivo e é assassinada por Ana Letícia
Ele corrigirá a forma de falar, passando a chamá-la pelo nome. Mariano vai pedir que os dois conversem e Ana Letícia pedirá que eles façam isto no quarto dela, a sós. Chegando no cômodo, a vilã exigirá que o tio fique sem roupa.
Mariano vai explicar que ama ela como uma filha, mas Ana Letícia implora: “Eu amo você como um homem! Eu te quero! Te quero só pra mim“. Em seguida, a perigosa vai confessar que matou todas as pretendentes do tio, Gina (Nataly Umaña), Jennifer (Laisha Wilkins) e Claudia (Anahí Fraser).
Para selar o plano, Ana Letícia vai exigir que Mariano coloque algemas. Ela diz que só salvará as irmãs quando receber um beijo do tio: “Um beijo de amor! Só um beijo de amor de verdade. Só um beijo em troca da vida de Ana Laura e Ana Lúcia“.