Sol (Sheron Menezzes) não gostará nada de avistar uma cena em que Jenifer (Bella Campos) aparece bêbada e desmaiando em cima de Tatá (Gabriel Contente), fato este que fará com que ela relembre o que aconteceu em seu passado com Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé. Sendo assim, a evangélica não pensará duas vezes antes de voar em cima do rapaz na tentativa de evitar que algo de ruim possa acontecer a jovem na trama de Rosane Svartman.
Tudo terá início quando Guiga (Mel Maia) decidir se vingar da rival e batizar a bebida dela. Na ocasião, os jovens da faculdade estarão em uma festinha improvisada na casa de Rafael (Caio Manhente). “A receita original é com vodca. Mas eu fiz questão de fazer essa versão pra você como um pedido de desculpas. Essa coisa de rivalidade feminina, isso já era”, mentirá a influencer.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Sem sequer imaginar quais as reais intenções da patricinha, a irmã de Duda (Manu Estevão) aceitará o drink, o qual estará “docinho”. Porém, não demorará muito para que a bebida faça efeito e a deixe completamente zonza e desnorteada. Pouco tempo depois, o marido de Clara (Regiane Alves) chegará ao local bastante indignado por ter perdido o prêmio de empresário do ano e logo acabará com a festa.
Jenifer passa mal e é levada para casa
Nessa hora, a personagem de Bella Campos passará mal e vomitará no sapato do vilão, despertando ainda mais a fúria do mesmo. Tatá, por sua vez, se mostrará preocupado com o estado de saúde da amada e, com isso, a levará imediatamente para casa ao lado de Guiga, a qual se arrependerá do que fez. Enquanto isso, a esposa de Carlão (Che Moais) notará uma movimentação estranha dentro do carro, acenderá a luz e chamará pela filha da janela de casa.
Na sequência, a jovem escutará a voz da matriarca e a responderá, de maneira balbuciante. Em seguida, o personagem de Gabriel Contente descerá do veículo para ajudar a namorada, fazendo com que a protagonista se choque com o estado da garota, que desmaiará nos braços do rapaz, o qual será massacrado pela filha de Marlene (Elisa Lucinda). “Larga a minha filha agora, seu canalha!”, disparará Sol.