Ator e humorista, Fábio Porchat marcará presença na novela Vai na Fé e, assim, fará sua estreia em teledramaturgias da Globo através de uma participação especial na trama de Rosane Svartman. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista interpretará ele mesmo ao entrevistar o cantor Lui Lorenzo (José Loreto), em cenas que deverão ser exibidas na próxima semana.
No mais, vale ressaltar que Porchat já realizou vários trabalhos na TV, exceto em novelas, sendo o mais recente na série “Homens?”, do Comedy Central. Atualmente, ele se encontra apresentando a temporada de verão do Papo de Segunda, no canal pago GNT. Já em março, o comediante retomará os trabalhos do programa Que História é essa, Porchat?.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Lui Lorenzo vai sofrer pela falta de Sol
O pedido de demissão feito por Sol (Sheron Menezzes) a Lui Lorenzo (José Loreto) acabará resultando em uma certa depressão por parte do cantor nos próximos capítulos de Vai na Fé. Isso porque ele sofrerá com a falta da evangélica e, de praxe, ficará triste pelos cantos, a ponto de ter a sua atenção chamada pelo contratante, se recusar a sair do quarto e ainda fazer uma revelação a Wilma (Renata Sorrah) na trama de Rosane Svartman.
“Você é um artista popular! Te pagam pra levar alegria pras pessoas, e não tristeza. O dever do artista é passar por cima do próprio sentimento e dar ao público o que ele quer”, comentará a veterana, tentando animar o filho ao se recordar do fora que levou de Fábio (Zécarlos Machado) no passado. “Lembro direitinho do dia que o canalha do seu pai terminou comigo. Fábio me deu um pé na bunda de manhã, e à tarde gravamos uma cena romântica. Um dizia pro outro o contrário do que sentia”, recordará a loira.
Na sequência, um flashback exibirá o ex-casal em uma cena de Pecado Capital. “Tudo o que eu queria era me atirar aos pés daquele crápula, implorando pra ele não me largar. Mas o diretor gritou corta, eu terminei a cena e só derramei uma lágrima quando cheguei no camarim”, dirá Wilma. Nessa hora, o personagem de José Loreto falará que entende o sentimento da matriarca e que, por isso, sente vontade de ir atrás de Sol.
“Não ouse me equiparar àquela crente suburbana! Eu e seu pai tivemos uma história, uma paixão louca, um romance…”, ressaltará a personagem de Renata Sorrah. “Então, que nome a senhora dá pra esse aperto que eu sinto no peito? Esse desejo de explodir? Esse sufoco?”, questionará o artista. “Gases. Come uma ameixa que passa”, debochará a ex-atriz.