Ralf (Oscar Magrini) não vai gostar nada de saber por Léia (Silvia Pfeifer) que Bruno (Antonio Fagundes) pode estar vivo na reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque o malfeitor está de olho na herança que poderá conquistar caso o protagonista tenha realmente batido as botas na trama de Benedito Ruy Barbosa.
“E como é que eles sabem que o pai está vivo?”, perguntará o crápula, chocado com tal possibilidade. “Porque acharam o corpo do piloto dele, o Olavo”, confessará a cara de pau. “Acharam o corpo? Então o piloto está morto?”, vai querer saber ele, ainda preocupado com uma possível sobrevivência do veterano. “Se o piloto está morto, como é que eles estão achando que o pai está vivo?”, comentará o safado, na sequência.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Em seguida, a personagem de Silvia Pfeifer explicará: “Porque foi o pai deles que enterrou o piloto no meio da selva”. “O piloto morre e o desgraçado ainda está vivo”, se revoltará Ralf. “Eu não gostaria que você se referisse assim ao meu marido”, ressaltará a loira, se mostrando incomodada com a reação do amante.
Mesmo assim, o personagem de Oscar Magrini não cairá na dela e logo disparará: “Deixa de história. O que você mais quer é que ele esteja morto também. Eu pelo menos não sou hipócrita”. “Você é apenas um safado, Ralf”, devolverá a mulher. “Sou safado, mas não hipócrita”, finalizará o homem, em cenas que vão ao ar em breve.