Em Chocolate com Pimenta, Graça (Nívea Stelmann) alcança o seu objetivo de fazer Guilherme (Rodrigo Faro) se casar com ela, tirando o advogado da sua irmã, Celina (Samara Felippo).
Invejosa como sempre, a megera tentará de todas as formas arruinar o relacionamento de Celina e Guilherme. Porém, depois que Reginaldo (Antonio Grassi), viciado em jogos, acabou prometendo a própria filha em casamento para o Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), ela fica com o caminho livre para se envolver com o galã, mas isso só acontecerá através de uma armadilha que a vilã arma para ele.
Celina faz o rapaz beber demais e consegue forjar uma noite de amor com ele. Logo depois, a megera o acusa de tê-la seduzido e forçado uma relação sexual, o que pressiona o rapaz a assumir um compromisso e se casar com ela.
Guilherme descobre que Graça ainda é virgem
Na lua de mel, a verdade finalmente vem à tona, depois que Guilherme descobre que a jovem é virgem. “Você mentiu, não está grávida coisa nenhuma!”, esbravejará o advogado. “Você me fez acreditar que tinha passado uma noite comigo, que eu não me lembrava porque eu estava bêbado! Você disse que estava esperando um filho meu para me forçar a casar!”, continuará ele.
Veja também: resumo dos capítulos de Chocolate com Pimenta
“Eu te amava, eu te amo, eu fiquei desesperada”, tentará se justificar a jovem. Guilherme, no entanto, não irá se convencer disso. “Você enganou a sua irmã, você mentiu para a Celina!”, dirá ele, deixando a megera apavorada com a descoberta.
Mais tarde, Guilherme decide se encontrar com Celina para expor toda a farsa da irmã dela. A jovem ficará horrorizada quando o advogado contar para ela que Graça era virgem até a noite de núpcias.